segunda-feira, 14 de maio de 2012

Neymar tira a roupa em festa e promete o inédito ouro olímpico a Marin: 'Eu vou ganhar'


Durante a festa do tricampeonato paulista do Santos, neste domingo, Neymar jogou quase toda a roupa para a torcida do Peixe e já recebeu nova missão: conquistar o inédito ouro olímpico com a Seleção Brasileira. O craque santista, que carrega grande expectativa para Londres, não fugiu da responsabilidade.

Neymar tira a roupa para jogar à torcida do Santos na festa da conquista do Campeonato …
A obrigação foi passada pelo presidente da CBF, José Maria Marin, que aproveitou a entrega das medalhas às equipes para fazer o pedido a Neymar, que já fez a promessa: "Eu vou ganhar, eu vou ganhar".
- Ele pediu para trazer a Olimpíada, e eu falei: 'pode deixar, pode confiar, presidente' - declarou a Joia santista em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.
Marin demonstrou estar confiante na promessa feita sobre a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres.
- O Neymar sabe que é um titulo que nós não temos, e eu estou até emocionado, porque ele falou que vai trazer. Já que ele falou isso, eu vou confirmar: nós vamos trazer o título olímpico. E tenho certeza absoluta que com a garra e a vontade deles nós vamos trazer esse título. Eu tenho certeza que ele e seus companheiros vão conquistar esses grandes feitos - declarou o presidente da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário